Entretenimento e Cultura

Show de Tunico da Vila e Renato Teixeira une samba e sertanejo na próxima sexta-feira em Vitória

O encontro acontece nesta sexta-feira (06), às 21 horas, na Praia do Canto

Samba e sertanejo de raiz juntos em Vitória. Tunico da Vila convida Renato Teixeira numa ode às culturas tradicionais brasileiras, no dia 6 de julho, sexta-feira, às 21 horas, no Spirito Jazz, na Praia do Canto.

“O Renato Teixeira é um ícone da arte de resistência e um profundo conhecedor das nossas raízes musicais. Homenagear os ritmos genuínos brasileiros é compreender a pluralidade cultural, que podemos conviver e existir pacificamente sem preconceitos. 

Meu pai gravou sertanejo de raiz ‘Rio de lágrimas’ em samba, venho desse berço democrático, de mescla. Vamos fazer um show de samba e sertanejo caipira, culturas do nosso povo, negro e do interior, esse é o grande barato do Brasil”, falou Tunico da Vila.

Renato Teixeira quando compôs a música "Rapaz caipira", falou abertamente do preconceito e fez uma crítica à atual música sertaneja de consumo. Em 2016, o álbum que gravou junto com Almir Sater, ganhou o Grammy Latino. 

No repertório do show, Renato Teixeira canta "Romaria", "Tocando em Frente", "Frete", "Amanheceu, peguei a viola", “Amora”. Além de “Rio de lágrimas”, hino da moda de viola e da música caipira gravada por Renato com Pena Branca e Xavantinho. Tunico da Vila canta “Lembranças”, “Namoradeira”, “Samba do Trabalhador”.

Serviço:

Tunico da Vila & Renato Teixeira
Local: Spirito Jazz
Data: 06/07/2018- sexta-feira
Horário: 21 horas
Local: R. Madeira de Freitas, 244, Shopping Via Cruzeiro Mall- Praia do Canto (em frente à Cultura Inglesa)
Informações: (27) 99506-0438 

Pontos moeda