Entretenimento e Cultura

Autores de 'Glee' criam fundo estudantil para filho de Naya Rivera

O pequeno Josey Dorsey, de 4 anos, terá estudos pagos até o término da faculdade

Foto: Divulgação

Os criadores da série Glee anunciaram, nesta terça-feira (14) que vão criar um fundo estudantil para o filho da atriz Naya Rivera, encontrada morta na última segunda-feira (13). O fundo será utilizado para que Josey Dorsey, de 4 anos, tenha os estudos pagos até o término da faculdade. 

Para o site TMZ, Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk falaram sobre o carinho que sentiam ela atriz e destacaram: "Nosso coração está voltado para a família dela, especialmente sua mãe, Yolanda, que era uma grande parte da família Glee, e seu filho, Josey. Atualmente, nós três estamos no processo de criar um fundo de faculdade para o lindo filho que Naya mais amava". 

O trio ainda exaltou o profissionalismo de Naya durante todo o período em que trabalharam juntos.A atriz de 33 anos, estava desaparecida desde a semana passada após fazer um passeio de barco com o filho.

 Desde então, as buscas começaram e se intensificaram durante os últimos dias. O corpo dela foi encontrado em um lago da Califórnia nesta segunda-feira (13). 

*Com informações do Portal R7! 

Pontos moeda