Entretenimento e Cultura

Cinemas drive-in começam a funcionar a partir de 5ª feira em shoppings da Grande Vitória

O Shopping Vitória inaugura o Cine Drive Vitória nesta quinta-feira.

Foto: Reprodução

Neste mês de julho, o Espírito Santo vai ganhar mais dois espaços de cinema drive-in, modalidade na qual as pessoas podem assistir aos filmes que são veiculados nas telonas de um jeito diferente: de dentro do carro.

Os moradores da capital terão a opção do Cine Drive Vitória, que começa a funcionar a partir da próxima quinta-feira (16), no estacionamento do Shopping Vitória. A gerente de marketing do shopping center, Letícia Dalvi, explica que o objetivo é proporcionar diversão com segurança para os clientes. 

"Por incrível que pareça, o cinema drive-in já era uma campanha de namorados que queríamos fazer este ano e a pandemia nos obrigou a realizar. É a única forma de entretenimento que o Shopping Vitória pode oferecer e sabemos que existem muitos cinéfilos que estão com saudades de assistir os filmes nas telonas. Nosso objetivo é oferecer um pouco de diversão para quem está em casa, respeitando a quarentena e o isolamento social", ressaltou.

Ainda de acordo com Letícia Dalvi, todas as normas de segurança e higiene serão respeitadas para não colocar em risco a integridade física dos colaboradores e dos clientes. "Respeitaremos o distanciamento de 2 metros entre os carros, os colaboradores usarão máscaras, os produtos comercializados serão higienizados e a entrega será feita com todos os equipamento de segurança. Também teremos controle para quem quiser utilizar os banheiros afim de que não sejam formadas filas. Queremos oferecer uma diversão segura para a população", explicou.

O valor cobrado será de R$ 60,00 por veículo. A capacidade vai variar de acordo com a quantidade de assentos de cada automóvel. No entanto, é recomendado ter, no máximo, três pessoas no carro para garantir visibilidade e conforto. A compra dos ingressos será online pelo site da Superticket. O cliente não será cobrado pelo estacionamento e o shopping terá portões de entrada e saída independentes para o evento.

A programação será semanal, com exibições em quatro dias na semana, sendo temas diferentes em cada ocasião. Quinta ação, sexta clássica, 'sabadou' (comédias, filmes divertidos) e domingo kids. O evento venderá pipoca e terá uma bomboniere. A estrutura também contará com luz cênica e todos os recursos para as pessoas se sentirem em um verdadeiro cine drive in.

Os filmes da primeira semana já foram definidos:

Quinta Ação: Bumblebee
Sexta Clássica: A Grande Aposta (2016 - Brad Pitt)
Sabadou: De Repente uma Família (Comédia Romântica)
Domingo Kids: Monster Trucks (2017)

Serviço

Cine Drive Vitória
Data: a partir do dia 16 de julho (quinta-feira)
Horário: programação semanal, quatro dias na semana, sendo: quinta, sexta, sábado e domingo.
Local: estacionamento do SV, ao lado do Cinemark, perto do acesso E. Acesso pela Rua Marília de Rezende Scarton Coutinho (Rua lateral do Shopping Vitória, embaixo da 3ª Ponte)
Valor: R$60,00 por veículo. Vendas online no site da Superticket. O estacionamento será gratuito para o cliente Cine Drive, que terá acesso ao evento por um portão de entrada e saída independentes.

VILA VELHA

Já no município canela-verde, a atração terá lugar no estacionamento do Shopping Vila Velha. A inauguração do empreendimento está prevista para a segunda quinzena de julho, ainda sem data marcada.

De acordo com a assessoria do shopping, a programação ainda não foi fechada. O que está confirmado é a quantidade de sessões. Serão três exibições diárias, de quinta a domingo, com títulos nacionais e internacionais, para a família, incluindo sessões especiais para a criançada.

A programação completa bem como a venda dos ingressos será divulgada, em breve, pelo Shopping Vila Velha.

Pontos moeda