Entretenimento e Cultura

Dia Mundial do Rock: confira as lives para embalar sua segunda-feira

O Festival Planeta Brasil reunirá duas bandas brasileiras, Planet Hemp e Raimundos

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (13) é comemorado o Dia Mundial do Rock. Diante da pandemia, os eventos não poderão ocorrer da forma tradicional. Mas, claro que a data não irá passar em branco!

Os rockeiros de plantão não deixarão de comemorar. Por isso, o Jornal Online Folha Vitória separou algumas programações de lives para curtir rock’n’roll sem sair de casa.

Confira!

Especial dia do Rock - 18h

A banda Punk Cólera, os metaleiros do Cerberus Attack e o som do hardcore da Gritando HC serão as atrações do Especial Dia do Rock, na página do Facebook da Casa de Cultura São Mateus.

Foto: Divulgação

Planet Hemp - 20h

O Festival Planeta Brasil reunirá duas bandas brasileiras, Planet Hemp e Raimundos, uma no Rio de Janeiro e uma em São Paulo, em uma transmissão para celebrar o dia do rock que poderá ser assistida pelo YouTube.

Felipe Machado - 20h

Felipe Machado, escritor e guitarrista da banda Viper, e Oscar Garcia, especialista em literatura e bibliotecário da escola Sesi, participam nesta segunda-feira, 13, de uma live no Instagram da editora Sesi-SP dialogando sobre literatura e rock. 

Metallica 

A banda americana de thrash metal Metallica vem disponibilizando na íntegra shows históricos do grupo em sua conta no YouTube todas as segundas-feiras.

Com informações do Estadão


Pontos moeda