Entretenimento e Cultura

Live promovida pela Associação de Músicos de Guarapari ajudará o grupo Colorindo Sonhos

O grupo Colorindo Sonhos é formado por 148 mães de crianças especiais, que buscam a socialização e a melhora na qualidade de vida dos filhos

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Divulgação

A Amug (Associação dos Músicos Unidos de Guarapari) fará uma live no próximo domingo (02) com o objetivo de arrecadar alimentos para o grupo Colorindo Sonhos, formado por 148 mães de crianças especiais que buscam a socialização e a melhora na qualidade de vida dos filhos.

Fanny Fernandes, cantora e fundadora da Amug, contou que além da Colorindo Sonhos, as famílias da associação também serão beneficiadas com as doações. “Nós cantores estamos passando por uma fase difícil. Por conta da pandemia perdemos nossos shows. Nós vivemos da música e temos famílias. Amigos, empresários e parceiros estão ajudando nesse momento, a união de todos está nos fortalecendo”.

Transmitida pela primeira vez no YouTube, a live da Amug irá acontecer as 17h do próximo domingo (02). Durante as apresentações, serão cinco atrações com repertórios de MPB, Pop Rock, sertanejo e forró, o endereço do PicPay aparecerá na tela para as doações. “A cada R$10 doados, a pessoa concorrerá a brindes ofertados pelos patrocinadores”, explicou Fanny.

Para quem desejar ajudar com fraldas e cestas básicas, também durante a live serão disponibilizados números de telefones para combinar a entrega.

Representando o Colorindo Sonhos, Nádia Doná da Costa, mãe de Gabriel de 11 anos que é cadeirante, falou da gratidão ao receber a proposta da associação de músicos. “Foi muito bom, temos famílias do grupo passando por necessidades. A maioria trabalha como autônomo e perdeu o emprego por conta da pandemia. Somente o auxílio dado pelo governo não cobre nossos custos que são altos. Essa ajuda vai ser muito bem-vinda. Que a live seja sucesso!”

Pontos moeda