Entretenimento e Cultura

'TBT': canal inclui na programação séries antigas e clássicas da Disney

A programação especial foi transmitida pela primeira vez no canal ao longo de maio de 2020 e devido ao sucesso acabou se tornando um elemento fixo

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

O canal Disney Channel decidiu tornar a exibição de séries clássicas algo definitivo na programação, com o especial TBT. A sigla significa Throwback Thursday (Quinta-feira da Lembrança, em tradução livre), usada em publicações para relembrar acontecimentos. A exibição das séries começou em 9 de julho, e continuará ao longo de 2020.

As produções que já foram confirmadas pelo canal são séries famosas e queridas pelos fãs, exibidas principalmente no final dos anos 2000 e começo dos anos 2010, como As Visões da Raven, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, Os Feiticeiros de Waverly Place e Hannah Montana.

A programação especial foi transmitida pela primeira vez no canal ao longo de maio de 2020 e devido ao sucesso acabou se tornando um elemento fixo da grade do Disney Channel. A ideia é que os episódios sejam exibidos todas as quintas-feiras na faixa de horário das 14h30 às 18h30, e depois com a exibição da série No Ritmo às 20h.

Cantores famosos conquistaram seus fãs em algumas das séries que serão exibidas novamente, como Selena Gomez, Miley Cyrus, Demi Lovato e o trio Jonas Brothers. 

Confira abaixo a programação completa:

14h30 - Boa Sorte, Jessie
15h - Sunny Entre As Estrelas
15h30 - Austin & Ally
16h - Jessie
16h30 - As Visões da Raven
17h - Hannah Montana
17h30 - Disney Jonas
18h - Zack & Cody: Gêmeos a Bordo
18h30 - Os Feiticeiros de Waverly Place
20h - No Ritmo
Pontos moeda