Entretenimento e Cultura

Grávida, Rafa Brites revela como contou que Felipe Andreoli seria papai

Nas cenas, os pombinhos aparecem segurando um scrapbook, que seria uma espécie de livro de memórias, com alguns recortes dos melhores momentos do casal

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Explosão de fofura: ativar! Nesta terça-feira, dia 27, Rafa Brites surpreendeu os fãs com um vídeo para lá de emocionante em que mostra como contou para o marido, Felipe Andreoli, que estava grávida.

Nas cenas, os pombinhos aparecem segurando um scrapbook, que seria uma espécie de livro de memórias, com alguns recortes dos melhores momentos do casal.

- No primeiro ano que a gente completou juntos, a Rafa me deu esse presente. Presente lindo que a ela fez com fotos do nosso um ano de relacionamento, explicou o humorista.

Logo em seguida, ele mostra outro scrapbook que levou sete horas para confeccionar em comemoração a 11 anos de relacionamento.

- Eu aproveitei que ela não estava em casa. Ela passou um tempão fora de casa. Esse, eu levei sete horas para fazer. Tinha muito mais coisas para colocar.

Mas, para a surpresa de Felipe, a esposa o interrompe e revela que resolveu adicionar mais uma página ao livro, intitulada Aventura: família vai crescer. Ao ler o que estava escrito, ele se surpreende e questiona:

- É sério isso?

A jornalista confirma e o casal se emociona. Lindo, não é mesmo?!

Pontos moeda