Entretenimento e Cultura

De graça: cinema móvel na Serra é opção de lazer para curtir com as crianças

Projeto social segue até o dia 24 de julho nos bairros Manguinhos, Cidade Continental, Praia de Carapebus e Balneário Carapebus

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Cinema Itinerante na Serra

A criançada já pode comemorar porque nos próximos dias, o cinema, a pipoca e o refrigerante serão de graça! O cinema móvel acontece em quatro bairros da Serra com sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 18h. 

>> Patati Patatá estreia circo em Vitória neste fim de semana

Com ingressos gratuitos, o projeto social segue até o dia 24 de julho nos bairros Manguinhos, Cidade Continental, Praia de Carapebus e Balneário Carapebus.

Os ingressos podem ser retirados sempre às 7h30, no mesmo dia da sessão, conforme cronograma de dias, horários e reservas para as escolas públicas e comunidade. 

Nos dias úteis, as sessões das 8h, 10h e 14h são reservadas para as escolas do bairro. Já às 16h, 18h e as cinco sessões dos sábados e domingos são livres para a comunidade com direito a pipoca e refrigerante.

CONFIRA OS DIAS E LOCAIS

Foto: Divulgação/ Cinema Móvel na Serra

DESTA QUARTA ATÉ DOMINGO

Local: Av. 03 - Setor Ásia (Cidade Continental);

DIA 14 (QUINTA-FEIRA) AO DIA 17 (DOMINGO)

Local: Rua 7 de Setembro, Praça - Praia de Carapebus;

DIA 20 (QUARTA-FEIRA) AO DIA 24 (DOMINGO)

Local: Av. do Meio, Balneário Carapebus.

O cinema móvel também é conhecido como Rodocine, projeto idealizado pela Projetos com Incentivo, uma agência que atua com ações que envolve cinema itinerante e teatro, assim como outros projetos com foco em cultura, esporte, educação e inclusão social. O Cinema Itinerante na Serra tem patrocínio da ArcelorMittal Tubarão.

Pontos moeda