Entretenimento e Cultura

Mel Maia se irrita com repercussão de beijo em capixaba Arthur Picoli: "Hipócritas"

Arthur também se pronunciou sobre o caso e rebateu as críticas sobre a diferença de idade entre eles

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Montagem Folha Vitória

Na última segunda-feira (4), o assunto nas redes sociais era só um: Mel Maia e o capixaba Arthur Picoli. Desde que a atriz revelou, em um vídeo no TikTok, que beijou o ex-BBB, o que não faltaram foram críticas aos dois. Irritada com a grande repercussão do caso, a atriz voltou as redes sociais para se defender.

Muitos internautas estavam acusando Mel de focar mais na vida amorosa do que no trabalho. Por isso, a atriz repostou um comentário de uma fã que dizia:

"Mel Maia é só macho? Não amores, a gata acorda 5 da manhã todos os dias para fazer gravação na Netflix, faz faculdade e ganha seu próprio dinheiro. Conquistou um apartamento belíssimo com menos de 18 anos, tem uma carreira incrível. Acontece que essas páginas só postam o que querem."

Logo abaixo, Mel concordou e escreveu:

"Eu entro numa trend que está todo mundo fazendo no TikTok e acontece isso. Mas pro meu conteúdo do dia vocês cagam, né? Hipócritas."

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Arthur também se pronunciou sobre o caso e rebateu as críticas sobre a diferença de idade entre eles. Mel tem 18 anos de idade e Picoli 28.

"A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo. [...] Não era segredo, só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade."

Logo depois, ele continua:

"Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença."

Pontos moeda