Entretenimento e Cultura

Dony De Nuccio conta o motivo de afastamento do Jornal Hoje

Dony De Nuccio é âncora do jornal, ao lado de Sandra Annenberg, desde agosto de 2017

Redação Folha Vitória


O apresentador do Jornal Hoje, Dony De Nuccio, está há alguns dias afastado do trabalho. Por meio de sua conta no Instagram, na terça-feira, dia 14, Dony contou que uma hérnia de disco atacou fortemente e o deixou de repouso - e tratamento. Na legenda da foto escreveu:

Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação. Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso.

O jornalista ainda agradeceu a preocupação dos seguidores:

Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Já já a gente se encontra de novo!

Dony De Nuccio é âncora do jornal, ao lado de Sandra Annenberg, desde agosto de 2017, quando Evaristo Costa pediu demissão e se mudou para a Inglaterra.

Pontos moeda