Entretenimento e Cultura

Durante VMA, Madonna conta como Aretha Franklin impulsionou sua carreira

A rainha do pop completou 60 anos de idade no dia em que Aretha Franklin morreu, em 16 de agosto

Redação Folha Vitória

Madonna surgiu no palco do VMA 2018 da MTV para entregar o principal prêmio da noite, de Melhor Clipe. Porém, a participação dela foi além. A rainha do pop completou 60 anos de idade no dia em que Aretha Franklin morreu, em 16 de agosto.

Durante a cerimônia em Nova York na noite de segunda-feira, 20, a cantora fez um longo discurso contando como a diva do soul impulsionou a carreira dela, indiretamente. No passado, Madonna teria sido recusada para ser backing vocal de Aretha, mas executivos franceses teriam dado uma chance à rainha pop para trabalhar com Giorgio Moroder,

Em 1984, Madonna se apresentou com Like a Virgin na primeira edição do VMA: "Perdi meu sapato e disfarcei na performance. Meu agente disse que aquilo seria meu fim. Bem, veja onde estou hoje", declarou a estrela, arrancando suspiros e aplausos da plateia.

Madonna entregou o prêmio de Melhor Clipe do Ano a Camila Cabello, por Havana. A cantora cubana abraçou e fez reverência à rainha do pop. Os fãs de ambas foram à loucura.

Pontos moeda