Entretenimento e Cultura

Ex de Naldo vira motorista particular para sobreviver

À espera de uma decisão da Justiça por partilha de bens, Branka Silva oferece serviços especiais para pessoas que precisam se deslocar pelo Rio de Janeiro

Branka Silva, ex-mulher de Naldo, tem se virado como pode para pagar suas contas. Há três anos, ela ganha a vida como motorista particular oferecendo serviços especiais para pessoas que precisam transitar pelas ruas do Rio de Janeiro. O trabalho vai de encontro com a necessidade atual: ela aguarda uma decisão da Justiça pela partilha de bens do cantor, com quem foi casada por 15 anos e tem um filho de 21.

— Hoje faço qualquer coisa. Gosto de dirigir. O primeiro trabalho que tive quando ele (Naldo) parou de pagar a pensão do Pablo foi como taxista. Logo a praça do táxi caiu com a aparição dos aplicativos. Virei Uber, mas a coisa começou a ficar tão perigosa com assaltos que resolvi trabalhar como motorista particular. 

Branka não revela quanto tira, mas garante que não é muito.

— Pago aluguel do carro, então, não é muita coisa.

Por ganhar visibilidade na mídia quando veio a se separar de Naldo, em 2010, Branka passou a ser reconhecida pelos clientes.

— Quase sempre! Uns ficam surpresos, outros indignados... depois viram amigos e clientes fiéis (risos).

Em paralelo às corridas particulares que faz, Branka ainda levanta uma quantia com a revenda de produtos para emagrecimento.

— Com isso, estou rebolando daqui e dali para sobrevier. Espero que um dia a Justiça seja feita. Espero que ele (Naldo) pague meus direitos para que eu possa me organizar financeiramente de novo. Meu sonho não é ser rica. Não tenho ganância, sou simples e feliz.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda