Entretenimento e Cultura

Frente fria muda o tempo no ES. Aproveite para visitar a região serrana

Exposições, shows e muita diversão no frio capixaba!

A sexta-feira começou com tempo frio na capital e na região serrana do estado. De acordo com o Instituto Climatempo, a mudança nas temperaturas é por conta de uma frente fria  que avançou ao largo da costa do Sudeste e as áreas de instabilidade deste sistema espalhou muitas nuvens carregadas pelo Espírito Santo. Para o fim de semana, a frente fria se afasta, mas os ventos úmidos que sopram do mar ainda mantem o tempo instável no Espírito Santo.

As temperaturas mais baixas deixam a região serrana ainda mais charmosa. No entanto, atrações culturais e esportivas prometem aquecer os moradores e turistas. Confira a agenda do final de semana e aproveite!

Festival de Corais em Marechal Floriano - evento reunirá 13 corais da região serrana e da Grande Vitória em Santa Maria de Marechal. Clique aqui e saiba mais! 


Feira do Meio Ambiente, em Domingos Martins - “A água nossa de todos os dias” é o tema central da segunda edição da Feira Municipal de Meio Ambiente de Domingos Martins, que segue até domingo (19), em Campinho, com exposições e muito mais. Confira!


A Energia da Língua Portuguesa - neste sábado e domingo, a EDP Escelsa realiza a ação A Energia da Língua Portuguesa na Praça Domingos José Martins, de 10 às 19h. No sábado, a programação contará com show do rapper Vinícius Terra, às 15h.


Para cantar e dançar - As atrações culturais do Restaurante Fazenda Imperial prometem agitar o final de semana! No sábado, o show de ritmos variados será com Robson Martins. Couvert R$10,00.

Já no Fritz Frida, a noite fria de sexta-feira é aquecida com o rock'n'roll da banda Rock'n'Rollo, a partir das 20h30. Prestigie! 



Pontos moeda