Entretenimento e Cultura

Juliana Paiva fala pela primeira vez sobre relacionamento com Nicolas Prattes: - Estamos bem felizes

Eles até tentaram fugir dos olhares da imprensa e do público, mas acabaram sendo flagrados aos beijos em um show no Rio de Janeiro.

Redação Folha Vitória

Não tem como negar que Juliana Paiva está nas luzes de todos os holofotes, tanto na vida pessoal quanto na profissional! Protagonista de O Tempo Não Para, novela das sete da Globo, Marocas vem encantando a todos com o seu lado afrontoso e sentimental, ao mesmo tempo. Além disso, ela ainda vive um romance na ficção e na vida real com Nicolas Prattes, que na trama é Samuel, o atencioso Samuca.

Por conta disso, a atriz bateu um papo daqueles com a Vogue, quando fala sobre o bom momento que está vivendo, além de falar dos desafios de dar vida à mocinha que vem de outra época e é, ao mesmo tempo, superatual. Começando pelo relacionamento com Nicolas fora das telinhas. Eles até tentaram fugir dos olhares da imprensa e do público, mas acabaram sendo flagrados aos beijos em um show no Rio de Janeiro. Sobre isso, ela falou:

- Sou muito reservada quanto à minha vida pessoal, sempre fui. E sempre disse que, naturalmente, se estivesse com alguém, a mídia veria, porque essa pessoa estaria do meu lado em certos momentos.

Mas as revelação sobre o casal se limitam a isso, já que ela ainda disparou:

- Estamos bem felizes e focados na novela, em contar uma boa história para vocês.

Mesmo assim, ela aproveitou para falar sobre a falta de privacidade e como enxerga esse tema em sua vida:

- Considero que, se bem administrada, não é uma coisa ruim. Nosso trabalho tem uma exposição maior. Não me privo e não deixo de fazer absolutamente nada por conta disso. Acho que temos que cuidar muito da nossa vida pessoal e o trabalho tem que ser sempre um prazer, algo positivo.

Falando de Marocas, a atriz diz ter alguns pontos em comum com a personagem, como, por exemplo, ser uma mulher romântica à moda antiga:

- Sou uma romântica, sim. A mulher gosta de ser conquistada – ou cortejada, como se dizia antigamente. Acho que tem muitas coisas com as quais identifico no romantismo. Temos valores bem estabelecidos. Sou muito família e, assim como ela, defendo todos eles com unhas e dentes. Os meus valores estão implantados dentro dessa base familiar que sempre tive, de lutar pelo que se acredita sem jamais passar por cima de alguém.

Além disso, ela também entregou como um homem romântico ganha pontos com ela:

- Gosto de ganhar flores, de ouvir palavras verdadeiramente bonitas. Esse verdadeiramente é porque tem que ser real o que se diz e o que se sente. Homem romântico ganha pontos, mas precisa ser de forma natural... aí tem um sabor especial.

Ainda sobre sua personagem, Juliana também falou sobre como a moda é importante na sua vida e para conta a história de Marocas.

- Ela sempre foi ligada em moda, a roupa dela sempre foi diferenciada, customizada. Mesmo se adaptando ao novo século, ela vai trazer itens-chave do passado para o seu estilo pessoal e vai chamar a atenção das pessoas para uma nova moda de forma positiva. Acho que moda é isso. É você usar o que tem vontade e se sentir bem. Se você estiver se amando com aquilo, ninguém vai poder dizer que não está legal, você se torna imbatível. A minha relação com moda é desta forma. Gosto de ficar por dentro das tendências, mas tem que ter a minha cara. Não vou usar uma peça simplesmente porque está na passarela.

Quer mais? Pois ela ainda entregou sua rotina de cuidados com o corpo e o rosto. Anote aí:

- Com as gravações, tenho usado maquiagem todos os dias, e sempre tenho o cuidado de tirar tudo antes de dormir e hidratar bastante a pele. Um bom demaquilante, um sabonete próprio para o rosto e água termal são bem-vindos. Uso máscara de argila uma vez por mês e, quando posso, faço limpeza de pele. Além disso, não dispenso filtro solar com cor, porque até a luz do estúdio queima um pouco.

Pontos moeda