Entretenimento e Cultura

Ken Humano choca seguidores após novo procedimento: "Assustador"

Rodrigo Alves realizou um tratamento com placenta humana para rejuvenescer; ele ainda admitiu beber leite de barata para emagrecer

Rodrigo Alves, o Ken Humano, segue surpreendendo. Desta vez, o modelo brasileiro surgiu nas redes sociais com aparência ainda mais artificial. Seguidores que o acompanham no Instagram entraram em choque com o visual. "Assustador", disse um internauta. "Medo", exclamou outro.

Em maio deste ano, Rodrigo revelou, por meio das redes socias, que realizou um tratamento com placenta humana para rejuvenescer. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Ken afirmou que, além da placenta, injetou células-tronco, coquetéis de vitamina, enchimentos, elevou as sobrancelhas e aplicou botox - tudo para parecer mais jovem.

Depois de ganhar peso após uma cirurgia de remoção de costelas, Rodrigo disse exclusivamente ao site MailOnline que está se sentindo muito mais confiante com sua nova dieta: à base de leite de barata. "Eu tenho um copo de leite de barata que é muito rico em antioxidantes e também é uma solução anti-envelhecimento muito poderosa", disse.

"É quase zero em carboidratos e sem açúcar! E é muito popular em Los Angeles!", completou. Rodrigo também segue a dieta cetogênica - que consiste em comer alimentos ricos e pobres em carboidratos

Pontos moeda