Entretenimento e Cultura

Sam Smith é atacado após criticar Michael Jackson

Redação Folha Vitória

Nem sempre artistas chamam a atenção de forma positiva. E agora foi a vez de Sam Smith passar por isso. Na sexta-feria, dia 10, um vídeo do cantor britânico falando sobre o rei do pop foi postado e a repercussão foi intensa.

Quem postou o vídeo ofi Adam Lambert, amigo de Sam, e nele é possível escutar ao fundo Human Nature de Michael Jackson, enquanto o cantor fala:

- Eu não gosto do Michael Jackson, mas essa é uma música boa.

Rapidamente Lambert deletou a postagem, porém o estrago já havia sido feito.

Usuários do Twitter não ficaram satisfeitos com a fala e expuseram suas opiniões na rede social, mas foi o comentário de Stephanie Mills que mais repercutiu.

Em seu Instagram ela disse:

- Não fale do Michael Jackson quando na verdade você gostaria de ter vendido a quantidade de álbuns que ele vendeu e gostaria ser o rei do pop como ele foi.

E continuou:

- Eu estou tão cansada de pessoas que estudam nossas músicas e nossos artistas, mas dizendo que não gostam. Vá sentar com seu único hit que estourou e aprenda a terminar uma turnê. Quando você puder vender o tanto de álbuns como o rei do pop Michael Jackson, talvez você possa falar algo. Então eu digo para você Sr. Smith, tenha mais hits de sucesso e depois venha falar comigo.

Até agora Sam não se pronunciou, mas ele não deixou de compartilhar em seu Instagram uma foto aproveitando as férias até voltar para a outra parte da turnê que se inicia em Saint Paul, nos Estados Unidos.

Pontos moeda