• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Andrea Beltrão abre o jogo sobre idade e cirurgias plásticas: 'Já fiz, adorei, mas não faço nunca mais'

Entretenimento

Andrea Beltrão abre o jogo sobre idade e cirurgias plásticas: 'Já fiz, adorei, mas não faço nunca mais'

A atriz também falou sobre sua atuação na série 'Hebe' e sobre seu casamento

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Andrea Beltrão abriu o jogo sobre a sua relação com o seu corpo, idade e vida a dois com o marido, Maurício Farias, em entrevista para o jornal O Globo. Aos 56 anos de idade, a intérprete de Hebe Camargo revelou que não tem problemas com a passagem do tempo, e que todas as marcas da idade que possui são sinais de tudo o que viveu em sua trajetória.

- Eu lido bem com a passagem do tempo. Não tenho angústia com isso. Quando vejo minhas fotos mais jovem, acho legal, bonitinho, mas percebo que a pele já mudou, percebo os vincos do rosto. São meus. É tudo que eu vivi, minha história.

A atriz também abriu o jogo sobre intervenções estéticas, e disse que apesar de já ter feito uma cirurgia plástica no passado, não faria mais procedimentos atualmente.

- Já fiz uma pequena plástica, adorei o resultado, mas não faço nunca mais. Agora deixa a vida me levar. Fiz quando achei que ia ser legal, e foi. Não tenho mais essa vaidade. Mas não tenho nada contra.

A atriz, que pratica natação, corrida e ginástica diariamente, também abriu o jogo sobre o casamento com Maurício, que já dura 26 anos e com quem é mãe de Rosa, Francisco e José. Segundo Andrea , Marieta Severo a ensinou que o relacionamento é uma construção diária, ensinamento que ela aplica ao seu próprio matrimônio.

- Quase todos os dias, olho para a gente e penso: Que coisa ainda estarmos aqui, a vida ainda estar boa. Casamento é tudo construção, todo dia. Isso aprendi muito com a Marieta. Cada dia é um dia novo.