• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Saúde foi a motivação para que Adele perdesse 45 quilos

Entretenimento

Saúde foi a motivação para que Adele perdesse 45 quilos

De acordo com o ex-treinador, Pete Geracimo, a perda de peso estaria relacionada a recuperação da cantora após o nascimento do filho

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Adele tem surpreendido seus seguidores ao de vez em quando postar fotos ou fazer aparições públicas mostrando que está muito mais magra. A cantora perdeu 45 quilos e, agora, um ex-treinador dela, Pete Geracimo, contou qual foi a motivação para que ela resolvesse perder peso.

Segundo informações do Daily Star, o profissional disse que esse regime de Adele nunca foi sobre ficar super magra. Ele havia dito o seguinte em um post de Instagram:

"Quando Adele e eu começamos a nossa jornada juntos, nunca foi sobre ficar super magra. Era sobre deixá-la saudável. Especialmente pós-gravidez e pós-cirurgia", disse ele, se referindo ao nascimento do filho da cantora, Angelo, fruto de seu relacionamento com Simon Konecki.

Pete ainda continua:

- Quando 25 [seu último álbum de estúdio] foi lançado e a turnê anunciada tivemos que nos preparar para uma programação cansativa de 13 meses. 

Vale citar também que a outra motivação para que Adele perdesse 45 quilos foi o próprio filho dela, Angelo.

Em outubro de 2019, surgiram as primeiras fotos da cantora já aparentando estar mais magra, quando ela marcou presença na festa de aniversário de Drake.