Entretenimento e Cultura

Em tratamento após overdose, Demi Lovato troca de clínica e se reaproxima do ex, Wilmer Valderrama

Ela teria sido transferida de uma segunda clínica durante esse período e estaria instalada há mais de um mês em um novo local, onde tem recebido visitas frequentes de WIlmer, que passa os dias de visita ao lado dela

Redação Folha Vitória

Quase dois meses após sofrer uma overdose, Demi Lovato segue em reabilitação e, segundo o TMZ, o ex-namorado Wilmer Valderrama, tem sido presença constante no acompanhamento do tratamento da cantora.

Ela teria sido transferida de uma segunda clínica durante esse período e estaria instalada há mais de um mês em um novo local, onde tem recebido visitas frequentes de WIlmer, que passa os dias de visita ao lado dela.

Pessoas de uma cidade próxima afirmaram que viram ela e Wilmer várias vezes juntos em um café, agindo como se fossem namorados.

Não há detalhes sobre o status de relacionamento dos dois, mas o veículo afirma que Wilmer jogou tudo por alto após Demi quase morrer e decidiu se reaproximar da beldade. Eles ficaram juntos por seis anos e terminaram o relacionamento em 2016.

Será que tem volta?

Pontos moeda