Entretenimento e Cultura

Feira da Bondade atraiu 30 mil visitantes e arrecadou mais de uma tonelada em alimentos

O público pôde acompanhar 16 atrações musicais e culturais diversas, entre shows de artistas locais e nacionais. Entre os grupos musicais estiveram The Fevers, Aço Doce, Banda Lex Luthor e Grupo Koisa Nossa, além de apresentação infantil do Show da Tina

A Feira da Bondade, realizada no último fim de semana em Cachoeiro, foi um sucesso. Prova disso foi o número de visitantes que compareceram no evento: cerca de 30 mil pessoas. Foram três dias de atrações para as famílias, no Parque de Exposições.

Com a entrada solidária, o que permitia o acesso ao evento doando um quilo de alimento não perecível arrecadou 1,2 tonelada de mantimentos, que serão direcionados ao Banco de Alimentos da prefeitura e, posteriormente, repassados a entidades socioassistenciais e para famílias em situação de vulnerabilidade nutricional cadastradas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). 

O público pôde acompanhar 16 atrações musicais e culturais diversas, entre shows de artistas locais e nacionais. Entre os grupos musicais estiveram The Fevers, Aço Doce, Banda Lex Luthor e Grupo Koisa Nossa, além de apresentação infantil do Show da Tina. Houve ainda a Agenda Solidária, com apresentações musicais e de dança de usuários de algumas das entidades participantes.

Outro destaque foi a Corrida Kids da Bondade, realizada pelo segundo ano consecutivo. O número de crianças participantes foi maior em relação ao ano passado, quando a corrida já tinha feito sucesso: de 150 para 350 corredores mirins. A criançada presente também pôde curtir os brinquedos do parque de diversões.



Pontos moeda