Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian não vai se mudar com Kanye West para Chicago

Os rumores de separação estão ainda mais fortes, principalmente após o anúncio de que o rapper irá se mudar para Chicago

Redação Folha Vitória

Os rumores de separação entre Kim Kardashian e Kanye West estão ainda mais fortes, principalmente após o anúncio de que o rapper irá se mudar para Chicago. Agora, os boatos se intensificam, já que uma fonte próxima revelou que Kim não deve se mudar junto com o marido.

Segundo informações da People, a fonte disse o seguinte:

- Kim está planejando ficar mais tempo em Chicago, mas não vai se mudar para lá totalmente, disse, informando que a empresária pretende continuar a criar seus três filhos, North, Saint e Chicago em Calabasas, na Califórnia.

A pessoa próxima da família ainda acrescenta:

- Ela acha que é melhor as crianças continuarem suas rotinas em Los Angeles. North está na escola e tudo funciona muito bem. Kim não acha que uma mudança definitiva para Chicago vai beneficiar as crianças. E também, Kim quer estar perto de sua família o máximo possível. Ela ama a casa nova deles e finalmente sente que está em casa.

Mesmo assim, Kim está apoiando a decisão do marido:

- Ela vai apoiar os planos de Kanye e eles têm uma casa em Chicago também. Kanye possui uma tendência de mudar de ideia rapidamente, então ela apenas acompanha os planos dele porque isso o deixa feliz. Próxima semana, outra coisa vai deixá-lo ainda mais feliz, concluiu a fonte.

Pontos moeda