Entretenimento e Cultura

Marina Ruy Barbosa assina com agência de Gisele Bündchen

A atriz de 23 anos de idade agora faz parte do casting da IMG Models, a mesma agência internacional que cuida das carreiras de Gisele Bündchen e Kate Moss

Redação Folha Vitória

Uau! Após participar do desfile da Dolce & Gabanna que rolou no último domingo, dia 23, em Milão, Itália, Marina Ruy Barbosa surgiu com uma novidade ainda mais incrível. A atriz de 23 anos de idade agora faz parte do casting da IMG Models, a mesma agência internacional que cuida das carreiras de Gisele Bündchen e Kate Moss. Em entrevista ao jornal O Globo, Marina, que teve um grande destaque no desfile de verão 2019 da grife italiana, contou sobre a novidade:

- Há uns três anos tenho recibo convites para trabalhos no exterior [...] Achei que estava na hora de olhar mais esse mercado com a expertise de quem já atua nele, conta Marina.

O nome responsável pela agência e também com quem a atriz se juntou nessa empreitada é Luiz Mattos, um brasileiro que foi responsável pela ascensão da instamodel Gigi Hadid.

- Luiz vai trabalhar diretamente comigo. Fico muito feliz em fazer parte de um casting como o da agência, uma das maiores do mundo, comenta a a atriz, que não tem pretensão de virar modelo em tempo integral.

Mesmo sem focar 100% na vida de modelo, podemos dizer que a atriz curtiu bastante a experiência que viveu na cidade italiana. Em uma foto no Instagram, ela postou uma foto em que se despede de Milão após os eventos da semana de moda.

Pontos moeda