Entretenimento e Cultura

Menino ou menina? Capixaba será mamãe de um filho do cantor sertanejo Felipe Araújo

O casal anunciou em vídeos o sexo do bebê na última segunda-feira (17)

O cantor sertanejo Felipe Araújo e a capixaba Caroline Marchezi, estudante de psicologia em uma faculdade de Vitória, revelaram o sexo do bebê na noite desta segunda-feira (17). Felipe é irmão do cantor Cristiano Araújo, falecido em 2015 após um acidente de carro. 

Na web, o cantor e a capixaba, que já está com barrigão, postaram vídeos do chá de revelação, realizado na última segunda-feira (17): eles serão pais de um menino! Carol também publicou o vídeo em seu perfil na rede. Veja aqui!

"É impossível expressar o que eu to sentindo! Vou ser pai de um menino", comentou o cantor. Carol também deixou um comentário fofo na publicação: "Mãe e Pai de menino! Muito amor em um vídeo só". 

Que venha com muita saúde!

>> Capixaba curte festa de Halloween com Neymar e outros famosos em Paris

Sobre o cantor

Felipe Araújo nasceu na cidade de Goiânia, no dia 02 de julho de 1995. E desde pequeno esteve em contato com a música, influenciado constantemente pela família de cantores sertanejos. Aos 15 anos, o jovem artista deu início a carreira e, aos 17 realizou seu primeiro trabalho de maior notoriedade através da dupla “João Pedro e Felipe”. A dupla, que durou 3 anos, teve maior destaque a música “Arrocha com Tequila”.

Em 2015, Felipe formou uma nova dupla com o amigo Zé André, conhecido compositor no meio sertanejo. Felipe e Zé André lançaram o single “Noite fracassada”, música que teve Felipe Araújo como um dos compositores e, posteriormente, foi gravada pela dupla Jads e Jadson.

Atendendo a um pedido do pai Felipe decidiu seguir carreira solo ainda em 2015. Sua apresentação no programa Hora do Faro, no dia 30 de setembro marcou o início dessa trajetória. Ainda no mesmo ano, o cantor lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Com você”.



Pontos moeda