Entretenimento e Cultura

Sabrina Sato gosta da boca inchadinha, mas revela dor no cóccix por causa da gravidez

Indo até a zona leste de São Paulo para gravar um quadro de seu programa na TV Record, a apresentadora aproveitou a situação para gravar alguns vídeos

Redação Folha Vitória

Sabrina Sato usou seu Instagram Stories para dividir algumas curiosidades sobre sua gravidez para seus fãs. Indo até a zona leste de São Paulo para gravar um quadro de seu programa na TV Record, a apresentadora aproveitou a situação para gravar alguns vídeos, contando coisas do tipo:

- Sabe uma coisa que eu tô gostando? A boca dá uma inchadinha. Minha boca não era assim!, disse, logo após contar que estava com sono.

Em seguida, revelou uma reclamação:

- E a minha única reclamação é que o mais difícil pra mim é ficar sentada. Porque o meu cóccix é machucado, desde a época em que eu caí do avestruz, quando eu trabalhava no Pânico, em 2004 ou 2005. Aí o cóccix machucou. Só que na gestação dói muito. Eu não sei se o quadril tá abrindo ou se vai amolecendo pra parir... só sei que dói!

Por fim, acrescenta:

- E agora que eu vou sentadinha no caminho todo, dá uma preguicinha, dá uma dorzinha no cóccix. Daqui a pouco eu paro para dar uma caminhadinha.

Pouco tempo depois, já com Duda Nagle, seu noivo, ela explica aos fãs que havia acabado de sair da médica e logo atualizou:

- Tudo certo com a bebê! A gente vai fazer um parto normal lindo.

Pontos moeda