• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Thiago Martins se pronuncia após acusações de assédio em show: - Não foi a minha intenção

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Thiago Martins se pronuncia após acusações de assédio em show: - Não foi a minha intenção

A repercussão foi intensa e acusações de assédio foram um dos principais comentários dos internautas

O cantor Thiago Martins ficou em uma saia justa após ser divulgado um vídeo em que ele aparece mexendo com uma segurança durante sua apresentação de despedida do grupo Sorriso Maroto. A repercussão foi intensa e acusações de assédio foram um dos principais comentários dos internautas. Porém, o músico postou nesta quinta-feira, dia 13, um vídeo em seu Instagram para se defender, dizendo:

- Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito com qualquer profissional. Eu já liguei para a Flávia, a segurança mostrada no vídeo. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu, ficou tudo bem. Esse assunto para a gente já está encerrado. Eu estou aqui para pedir desculpas como homem e como filho a quem eu fiz mal, a quem eu magoei. Não foi minha intenção. Quem me conhece sabe que eu sempre brinquei assim nos meus shows, quem pesquisar minha vida assim, meu Instagram, sabe que eu brinco com seguranças, com garçons. Fiquei seis meses no Sorriso Maroto brincando assim. Enfim, foi uma brincadeira, vou aprender com o meu erro. Mas desde já, desculpa a quem eu fiz mal, finalizou o cantor.

Na legenda da publicação, Thiago também não se limitou em falar que tem o costume de brincar nos shows e que em nenhum momento quis causar problemas:

Salve família! Todos que me conhecem e acompanham meu trabalho sabem que tenho o costume de brincar durante os shows, sempre modifico as letras e interajo com as pessoas que estão próximas do palco, independente de gênero ou qualquer outra característica. Se procurarem em vídeos antigos, verão que tenho o hábito de me expressar de forma expansiva com todos ao meu redor. Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. Entendo que a atitude pode ter sido mal interpretada e que alguns acreditem que ultrapassei limites. Por isso, faço questão de esclarecer que jamais tive a intenção de causar constrangimento e muito menos ofender a Flávia, profissional que respeito muito, assim como todos aqueles que trabalham comigo. Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira. Amo meu trabalho e fui educado por uma mulher guerreira e sozinha, que me ensinou a respeitar tudo e todos. Jamais faltaria ao respeito com a Flávia, com as mulheres, com meu público, e com essa galera que rala com a banda ao nosso lado.