Entretenimento e Cultura

"Vou ser pai de um capixabinha", diz cantor Felipe Araújo em entrevista ao Folha Vitória

Felipe Araújo é irmão do cantor Cristiano Araújo, falecido em 2015 após um acidente de carro

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
O nome do bebê também já está escolhido: Miguel | Foto: Reprodução Instagram

O cantor Felipe Araújo vive uma semana de muita expectativa e novidades. Na última segunda-feira (17), o cantor sertanejo revelou que será pai pela primeira vez e a mãe do bebê é uma capixaba, a estudante Caroline Marchezi. Além disso, acontece nesta quarta-feira (20) o lançamento do segundo DVD do artista.

O anúncio da paternidade, e do sexo do bebê, foi revelado através da divulgação de um vídeo do chá revelação nas redes sociais do artista e da mamãe.

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, Felipe garantiu estar muito feliz com a gravidez e com o fato de ser pai de um "capixabinha". 

"Fiquei surpreendido com tanto carinho e tanto amor recebido após a divulgação da notícia nas redes sociais. Garanto que é um dos momentos mais importantes da minha vida. Só tenho que agradecer tanto carinho e tanto amor".

Com relação ao relacionamento com a capixaba, Felipe afirma que eles não estão mais juntos, mas que possuem uma relação muito boa. "Somos amigos. Além disso, tenho uma relação bem legal com a família da Carol. Tenho certeza que ela será uma grande mãe, e eu vou fazer de tudo para ser um ótimo papai!"

Ao ser perguntado se o relacionamento teria começado no Espírito Santo, Felipe disse que não. Apesar de ter realizado alguns shows no Estado, eles se conheceram em São Paulo.

Além disso, o sertanejo revelou o nome do filho: Miguel. Em um vídeo nas redes sociais, ele afirmou ser o "papai do ano". 

Confira o vídeo:

Novo DVD

O novo DVD do cantor, o segundo da carreira, será lançado nesta quinta-feira (20), tendo como cenário o Youtube Space, no Rio de Janeiro. O projeto, intitulado "Por Inteiro", conta com participações especiais dos cantores Léo Santana, Ferrugem e Gis Matos, e da percussionista Lan Lan. 

Além disso, o artista relata que todo o projeto passou por ele, como a escolha do repertório, dos músicos e da essência do projeto.

"Estou muito feliz. Estou louco para as pessoas ouvirem o DVD "por inteiro". Um dos pontos principais é que procurei colocar estilos diferentes nesse projeto. Além disso, a produção tá muito bacana. São quatro cenários, participações especiais e muita musica boa". 

Ao ser perguntado as músicas que ele destaca, Felipe Araújo garante que todas são muito especiais, mas "Atrasadinha", que conta com participação do cantor Ferrugem, e Espaçosa Demais têm tudo para serem os grandes sucessos do DVD. 

Confira um trecho da música do cantor:

Sobre o cantor

Nascido em Goiânia, Felipe Araújo desde pequeno esteve em contato com a música, uma paixão que faz parte de toda a família. Aos 15 anos, o jovem artista deu início a carreira e, aos 17 realizou seu primeiro trabalho de maior notoriedade através da dupla “João Pedro e Felipe”. A dupla, que durou 3 anos, teve maior destaque a música “Arrocha com Tequila”.

Atendendo a um pedido do pai Felipe decidiu seguir carreira solo em 2015. Sua apresentação no programa Hora do Faro, no dia 30 de setembro marcou o início dessa trajetória. Ainda no mesmo ano, o cantor lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Com você”.

Felipe conta com quase 3,5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2,2 milhões de inscritos no Youtube, e mais de 3,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, um fenômeno da música sertaneja em todo o Brasil. 

Pontos moeda