Entretenimento e Cultura

Filho de Arlindo Cruz prepara show com familiares para celebrar aniversário do pai

Arlindinho se apresenta na segunda-feira (16), com a presença da família, para celebrar os 61 anos do sambista, completados neste sábado (14)

Foto: Reprodução

Para celebrar os 61 anos de vida de Arlindo Cruz, que é neste sábado (14), Arlindinho, filho do cantor, e familiares, prepararam uma apresentação especial. Na próxima segunda-feira (16), o herdeiro do sambista vai se apresentar no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, em uma espécie de show em família.

"Cantaremos a história da nossa família. Minha prima (Débora Cruz) vai fazer o show junto comigo, meu primo (Lucas Cruz) vai cantar pela primeira vez e até minha mãe (Babi Cruz) vai cantar!", adianta Arlindinho.

O local escolhido para a apresentação tem um motivo especial. "Foi primeiro palco que eu subi na vida, tenho aquela casa como a minha. Por isso, uma festa da minha família. Não tinha lugar melhor", justifica o cantor.

Além da homenagem para o aniversariante, o show é dedicado ao tio de Arlindinho, Acyr Marques, que morreu recentemente. "Faremos um dos shows mais lindos da minha vida. Vai ser inesquecível!."

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda