Entretenimento e Cultura

Giovanna Ewbank abre o coração e revela com quais famosos iria para a cama

A produção do programa selecionou alguns nomes de famosos e Gioh teve que escolher apenas dois para dormir com eles, caso estivesse solteira

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Giovanna Ewbank que está comemorando mais uma primavera, ou melhor, inverno, compartilhou nas suas redes sociais no YouTube um vídeo entrevistando nada mais, nada menos do que ela mesma para esse dia de festa.

Durante a entrevista, a YouTuber que estava sentada de um lado da cama com um pijama azul com estampas de um ovo, e do outro lado da mesma cama com um outro pijama com a mesma estampa só que de cor diferente, falou sobre a carreira, o melhor momento na televisão e chegou também a fazer uma brincadeira pra lá de quente.

A produção do programa selecionou alguns nomes de famosos e Gioh teve que escolher apenas dois para dormir com eles, caso estivesse solteira. Entre Justin Bieber, Beyoncé, Rihanna, Anitta, e Ryan Gosling, a mãe da Titi escolheu a voz de Umbrella e o ator de La La Land.

Como que vocês colocam o Ryan na lista? Desculpa, Bruno! Mas com ele dormiria sim. Rihanna também! Meu sonho é transar com ela, mas meu marido ia ficar com ciúmes e iria querer também. Já teria que fazer um revezamento.

Eita! Aquele clássico Noronhe-se, né!?

Pontos moeda