Entretenimento e Cultura

Em A Fazenda 12, Victoria Villarim relembra vídeo com Eduardo Costa que virou piada: 'O carro nem era dele'

Os confinados relembraram situações conturbadas que enfrentaram dentro da casa e a modelo acabou explicando sobre episódio em que os dois viralizaram na internet depois que o cantor apareceu ostentando carro importado ao lado dela

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Victoria Villarim relembrou polêmica ao lado do ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa, durante bate-papo com os peões em A Fazenda 12. Os confinados relembraram situações conturbadas que enfrentaram dentro da casa e a modelo acabou explicando sobre episódio em que os dois viralizaram na internet depois que o cantor apareceu ostentando carro importado ao lado dela.

"Gente, foi um negócio tão sem querer e viralizou. Aquela m***A. Que ridículo. O carro nem era meu. Nem estava com ele, o carro, ele nem comprou. Estava emprestado pra ele vender, sendo que era do Marrone. Foi uma confusão, disse ela, entregando que o carro nunca foi aquisição de Eduardo Costa."

Villarim explicou que não entendeu o motivo para Eduardo Costa dizer que o carro havia sido um presente dele:

"''''''''''''Falei com esse jeitinho meu de falar. Disse: É meu carro! Zoando! Ele não me deu nada não, gente. Ele tava zoando. Fiquei encostada no carro e ele falou: Deixa eu tirar uma foto? Fiquei lá, ele pegou o celular e começou a me filmar. Daí ele: Eita, mas que carrão. Que lindo, hein? Quem que te deu esse carro? Eu fiquei: Ué sei lá, você? Sei lá o que ele falou, sendo que o carro nem era dele. Tava emprestado. Era do Marrone. Ele ia ficar um tempo porque o Marrone ia vender. O povo achando que ele me deu um carro de 500 mil", completou.

Apesar de ter posado com o carro, Victoria confessou que não gostava do carro:

"Aquele carro horroroso que levanta as portas para cima. Eu tinha vergonha de andar naquele carro. Não gostava daquele carro, não."

A beldade ainda comentou que também já apareceu na televisão por causa das polêmicas envolvendo o fim do relacionamento com Eduardo Costa, em que alegou ter sido ameaçada de morte.

"Depois que aconteceu umas coisas, você não tem nem noção. Passei até no Datena porque eu estava sendo ameaçada de morte pelo meu ex."

Pontos moeda