"Nova Marília Mendonça" canta com Bruno, dupla de Marrone, em festão no ES

PEDRO PERMUY

Entretenimento

"Nova Marília Mendonça" canta com Bruno, dupla de Marrone, em festão no ES

Luma Danttas acaba de assinar com a Sony Music e é uma das apostas nacionais da gravadora. Cantora é considerada "a nova Marília Mendonça" e é revelação do sertanejo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Lucas Bende/Reprodução/Instagram @lumadanttas

Luma Danttas foi uma das atrações de um festão particular que aconteceu em Guarapari no último fim de semana. Com ela, que é considerada a mais nova revelação do sertanejo nacional, se apresentou Bruno, dupla de Marrone. A jovem é chamada de “a nova Marília Mendonça” e não se incomoda com o título. Durante o evento no Espírito Santo, ela se apresentou com hits e celebrou: “Foi maravilhoso!”.

“Estou muito feliz com a repercussão da música ‘Te Amo Sonhando’ e foi muito bom receber o carinho das pessoas. Foi uma honra cantar ao lado do meu ídolo, uma experiência única, um momento incrível. E ele sempre muito educado e atencioso!”, destaca.

A cantora também fala que ficou encantada com o Estado. “As pessoas são muito receptivas! Estou encantada com o Espírito Santo e muito feliz com o carinho que tenho recebido”, defende.

Sobre a comparação carinhosa com Marília Mendonça, Luma responde: “Ser comparada com uma das grandes vozes femininas da música sertaneja, a Rainha da Sofrência, é uma honra para mim! E motivo de alegria e incentivo para continuar correndo atrás do meu sonho”.

Depois da apresentação em Guarapari, Luma segue para show com Paula Fernandes e César Menotti e Fabiano, no dia 25 deste mês, e se prepara para lançar “Me Libera”, seu novo single, que conta com a participação do também cantor Vitor Fernandes.