PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

"Nova Marília Mendonça" canta com Bruno, dupla de Marrone, em festão no ES

Luma Danttas acaba de assinar com a Sony Music e é uma das apostas nacionais da gravadora. Cantora é considerada "a nova Marília Mendonça" e é revelação do sertanejo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Lucas Bende/Reprodução/Instagram @lumadanttas

Luma Danttas foi uma das atrações de um festão particular que aconteceu em Guarapari no último fim de semana. Com ela, que é considerada a mais nova revelação do sertanejo nacional, se apresentou Bruno, dupla de Marrone. A jovem é chamada de “a nova Marília Mendonça” e não se incomoda com o título. Durante o evento no Espírito Santo, ela se apresentou com hits e celebrou: “Foi maravilhoso!”.

“Estou muito feliz com a repercussão da música ‘Te Amo Sonhando’ e foi muito bom receber o carinho das pessoas. Foi uma honra cantar ao lado do meu ídolo, uma experiência única, um momento incrível. E ele sempre muito educado e atencioso!”, destaca.

A cantora também fala que ficou encantada com o Estado. “As pessoas são muito receptivas! Estou encantada com o Espírito Santo e muito feliz com o carinho que tenho recebido”, defende.

Sobre a comparação carinhosa com Marília Mendonça, Luma responde: “Ser comparada com uma das grandes vozes femininas da música sertaneja, a Rainha da Sofrência, é uma honra para mim! E motivo de alegria e incentivo para continuar correndo atrás do meu sonho”.

Depois da apresentação em Guarapari, Luma segue para show com Paula Fernandes e César Menotti e Fabiano, no dia 25 deste mês, e se prepara para lançar “Me Libera”, seu novo single, que conta com a participação do também cantor Vitor Fernandes. 


Pontos moeda