Entretenimento e Cultura

Após término de Bruna Marquezine e Neymar, fãs já apostam em novo affair para a atriz

Até agora, nenhum dos dois se pronunciou sobre a brincadeira dos internautas. Ainda assim, vale lembrar que o término está muito recente e que, daqui para frente, a relação de Brumar pode ainda dar o que falar

Redação Folha Vitória

Após Bruna Marquezine confirmar o fim de seu namoro com Neymar na última quinta-feira, dia 18, não demorou muito para os internautas reagirem nas redes sociais. O ex-casal tinha muitos fãs que acompanhavam de perto tudo que acontecia e, com o anúncio repentino da atriz, a internet não aguentou.

No Twitter, alguns internautas não souberam lidar muito bem com a notícia e revelaram uma tristeza gigante por conta do término:

Mas, gente! Vocês prometeram casamento para este ano, Bruna e Neymar. Voltem aqui! RIP Brumar pela ... vez. Perdi a conta, escreveu uma internauta se referindo ao número de vezes em que o casal passou pela mesma situação ao longo dos anos.

Brumar acabou e eu não vejo mais motivos para a gente tentar salvar o Brasil, disse outra.

Já outros preferiram se conformar com a situação e ainda brincaram:

Terminou novamente, mas volta no dia 12 de junho. Postei e saí correndo, falou um fã.

Bruninha, deixa esse moleque para lá e vem ser feliz comigo. Não tenho dinheiro e nem fama, mas tenho amor de sobra para te dar, disse outro mais esperançoso.

Além disso, criações de memes sobre o ocorrido inundaram a rede social. Citações sobre o relacionamento ioiô foram as mais vistas. Porém, não foram as diversas imagens fazendo piada que chamaram a atenção, e sim o fato de muitos usuários do Twitter apostarem agora em um romance de Bruna Marquezine com o cantor Shawn Mendes. Os dois já trocaram algumas curtidas no Instagram e, desde o anúncio do término, alguns internautas começaram a atacar de cupido ao lotarem o perfil das duas celebridades com comentários sobre o assunto:

Shawn Mendes, vai que é tua, Taffarel, comentou um fã na foto mais recente de Bruna.

Shawn Mendes, a Bruna está solteira, disse outra seguidora.

E na conta de Shawn não foi diferente:

Ô, @Shawn Mendes, @brumarquezine está solteira, comentou uma seguidora no Instagram do cantor.

Chegou seu momento, brincou uma terceira.

Até agora, nenhum dos dois se pronunciou sobre a brincadeira dos internautas. Ainda assim, vale lembrar que o término está muito recente e que, daqui para frente, a relação de Brumar pode ainda dar o que falar.

Pontos moeda