Entretenimento e Cultura

Erick Jacquin e esposa revelam nome dos filhos

Na noite da última quarta-feira, dia 17, Jacquin apareceu ao lado da esposa em um vídeo postado no seu Instagram em clima de alegria e um pouco de mistério

Redação Folha Vitória

O chef francês Erick Jacquin recentemente passou por uma situação mega complicada após ser flagrado acompanhado de uma mulher em uma casa noturna em Manaus. Na época, o ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Jacquin e, como resposta, foi dito que o momento não passava de uma conversa entre duas pessoas que estavam se divertindo em público. Ainda assim, um climão se instalou nas redes sociais, afinal o caso repercutiu bastante. Porém, pelo visto, o chef e sua esposa Rosângela deixaram para trás o ocorrido e estão mais do que bem enquanto esperam o nascimento dos gêmeos.

Na noite da última quarta-feira, dia 17, Jacquin apareceu ao lado da esposa em um vídeo postado no seu Instagram em clima de alegria e um pouco de mistério. O chef compartilhou um vídeo em que, para nossa felicidade, revela o nome dos filhos e ainda contou o mês previsto para que os bebês cheguem.

- Depois de muita conversa, começou o chef em seguida dando a palavra para a esposa.

- Como diz minha mãe, demorou tanto para escolher um nome em estrangeiro. [...] Vai se chamar Antoine.

- Antoine e Elise Jacquin vêm em dezembro. E não é Antônio, é Antoine, esclareceu Jacquin.

Erick Jacquin e Rosângela oficializaram a união em outubro de 2015. Os gêmeos são os primeiros filhos do casal, porém Jacquin também é pai de Edouard, fruto de um relacionamento anterior.

Pontos moeda