Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian não foi reconhecida pelo presidente da Uganda em viagem

Apesar dos rumores envolvendo problemas no casamento, a fonte disse ao veículo que Kim e Kanye parecem felizes juntos

Redação Folha Vitória

A visita de Kim Kardashian e Kanye West a Uganda está dando o que falar! O rapper se encontrou com o presidente do país, Yoweri Museveni, e discutiu ideias de como melhorar o turismo na região. O rapper disse, inclusive, que tem planos de transformar Uganda em Jurassic Park!

Mas, segundo a revista People, essa não foi o único acontecimento inusitado da visita. Fontes dizem que o líder do país não reconheceu Kim. O presidente teria perguntado para a socialite porque ela teria que sair mais cedo, e ela disse que teria que voltar ao trabalho.

- O presidente perguntou qual era seu trabalho e Kim respondeu educadamente que tem um programa de TV junto com suas irmãs e família e que elas estavam esperando por seu retorno.

Durante a visita, Kanye e Kim presentearam Museveni com um par de tênis Yeezy, e o presidente os deu, como presente, nomes ugandeses. Kanye foi apelidado de Kanyesigye, que significa eu confio, enquanto Kim foi nomeada Kemigisha, aquela com bençãos de Deus.

Apesar dos rumores envolvendo problemas no casamento, a fonte disse ao veículo que Kim e Kanye parecem felizes juntos.

- Eles foram a um safári juntos e a uma viagem de pescaria com a North (West, filha mais velha deles), e irão visitar os campos de refugiados juntos. Ele gosta de ter Kim sempre ao seu lado.

Pontos moeda