Entretenimento e Cultura

Todo mundo acredita que Meghan Markle está grávida de gêmeos - e aqui estão os motivos

Uma vidente previu em maio deste ano que é possível que o casal tenha três filhos

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Como você viu, Meghan Markle e Príncipe Harry anunciaram no dia 15 de outubro que esperam pelo primeiro filho. E por mais que a notícia já seja encantadora por si só, ainda existe a possibilidade da duquesa de Sussex estar grávida de gêmeos! Pelo menos, é isso que alguns internautas especulam nas redes sociais. E segundo informações da revista australiana OK!, existem alguns indícios que apontam para uma possível gestação de gêmeos.

Primeiro, temos o fato de Meghan já aparentar uma barriguinha um pouco maior para o que se espera de uma gravidez de 12 semanas. Além disso, mulheres mais velhas costumam ter mais possibilidades de uma superovulação, o que mexe com os hormônios e aumenta as chances de uma gestação dupla. Por fim, os comentários nas redes sociais parecem bem suspeitos, já que os internautas notaram que Meghan e Harry anunciaram a gestação um pouco cedo demais, se comparamos com os anúncios de Príncipe William e Kate Middleton.

Caso você queira mais evidências, uma vidente previu em maio deste ano que é possível que o casal tenha três filhos: duas meninas e um menino. Nesse trio, existiria a possibilidade de uma gravidez de gêmeos. Muitos apostadores ainda estão investindo em uma gestação de duas pessoinhas.

Se isso for mesmo verdade, o casal receberá os primeiros gêmeos da família real em SEIS SÉCULOS, cerca de 588 anos. Seria bem legal, né?

Pontos moeda