Entretenimento e Cultura

Whindersson Nunes surpreende em declaração de amor na web

O youtuber não poupou elogios a mulher, Luísa Sonza, em publicação nas redes sociais: "Como se eu experimentasse a melhor das sobremesas"

Whindersson Nunes surpreendeu os fãs com um texto apaixonado à Luisa Sonza. O youtuber não poupou elogios à mulher, nesta sexta-feira (19), em publicação no Instagram. O influencer falou da importância da amada e ressaltou a parceria do casal no dia a dia. Veja o que ele escreveu na rede social!

No Instagram, o youtuber falou do amor por conhecer lugares do mundo e que Luisa Sonza foi um presente de Deus.

— Eu amo o mundo, amo conhecer ele. E eu achei que poucas coisas pudessem me surpreender nele depois de tudo que já vi. Mas Deus me surpreendeu, ele me deu outro mundo, a minha esposa, amiga e parceira. Um pedaço de mundo dentro desse mundo, eu quase não acredito que para todo lugar que vou meu mundo me acompanha, ri das minhas loucuras, acha fofura onde não tem, acha que briga onde não tem briga, me mostra sorriso onde eu tenho dor. 

Whindersson descreveu a sensação de ter Luisa na vida dele.

— Você é meu mundo, e eu quero conhecer todo canto desse mundo com você. Por que tudo com você é incrível, como se eu tocasse em um pedaço do céu, como se eu experimentasse a melhor das sobremesas, sempre tem gosto bom. 

A intimidade em casa também foi comentada na publicação.

— Eu sou doido por você, amo você acordando, saindo do banho, descendo as escadas, subindo as escadas, parada nas escadas, eu te amaria até se você fosse a escada. E as pessoas vão falar de nós, e enquanto elas falam a gente pede pizza e assiste nossa série preferida, fazendo o que a gente sabe fazer de melhor, curtir nossa casa, nossas cachorras, e nossa família.

Os dois se casaram em fevereiro de 2018. A cerimônia, que aconteceu em Alagoas, foi marcada pelo luxo e a presença de diversos famosos. O youtuber finalizou a publicação falando de amor: "Amo você, todo dia, toda hora, agora".

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda