Entretenimento e Cultura

Após divulgação de briga, Anitta e Ludmilla colocam colunista 'contra a parede'

Nas redes sociais, Dias desabafou e afirmou: “A Anitta não quer mais falar, ela pediu para eu não falar mais com ela. Ela diz que agora só vai se pronunciar pela assessoria de imprensa dela”

Foto: Reprodução

Após a briga envolvendo Anitta e Ludmilla, o colunista Leo Dias garante ter ficando entre " a faca e a espada", já que a confusão envolve duas artistas por quem ele tem grande admiração e proximidade. 

Foi Leo Dias que noticiou a briga entre as cantoras às vésperas do Rock in Rio. As duas se apresentaram no festival no último final de semana, mas a relação já havia sido estremecida um final de semana antes, no show de Ivete Sangalo.

Entenda a confusão 

Tudo começou quando a baiana cantou a música Onda Diferente, que faz parte do álbum Kisses, de Anitta. O funk foi cantado em parceria com Ludmilla e com o artista internacional Snopp Dogg, que fez alterações na música e tornou-se co-autor.

Após a apresentação de Ivete, Lud fez questão de agradecer, insinuando que a música era só sua. Foi aí que os fãs de Anitta partiram para o ataque nas redes sociais. Além disso, Ludmilla descobriu que Anitta havia se colocado como co-autora da música, ao registrar a canção como parte do seu CD. 

Foi nesse momento que ela enviou vários áudios com ofensas e gritos por um aplicativo de mensagem. Na briga, Anitta foi xingada e ainda foi obrigada a ouvir que teve mais destaque do que a própria autora da música. Em resposta, a cantora tentou explicar que tudo havia sido aprovado previamente, mas a ex-amiga se recusava a entender.

Segundo Leo Dias, o objetivo de Ludmilla com a música não era dinheiro, mas sim o destaque. Diante da situação, ela foi chamada de ingrata pelos fãs da ex-colega e deixou claro que não havia concordado com o nome de Anitta na música.

Em seu pronunciamento, Anitta limitou-se a dizer: “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturação". 

Nas redes sociais, Dias desabafou e afirmou: “A Anitta não quer mais falar, ela pediu para eu não falar mais com ela. Ela diz que agora só vai se pronunciar pela assessoria de imprensa dela”.

“É uma questão complicada, que envolve duas pessoas de quem gosto muito. E, na verdade, eu não sei quem tem razão. É muito triste. É uma briga que não tem jeito não”, lamentou.

Em seguida, desabafou no Twitter: “Programa mais difícil da minha vida. Mas é meu trabalho. Fui imparcial. Muita coisa vai mudar a partir de hoje”. E no Instagram, limitou-se a dizer: “Foi difícil”.

Confira o desabafo do colunista:



Pontos moeda