Entretenimento e Cultura

Thaila Ayala e Renato Góes se hospedam em resort com diárias de até 16 mil reais para lua de mel

Ao chegar no hotel que estão hospedados, Thaila fez questão de mostrar todos os detalhes da recepção e do quarto, que tem uma ampla vista pro mar azul

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Thaila Ayala e Renato Góes oficializaram sua união em um casamento bem deslumbrante em Pernambuco no último sábado, dia 5. Depois da festa o casal partiu para sua lua de mel na Ilhas Maldivas, destino conhecido por suas praias paradisíacas e ilhas privadas.

Ao chegar no hotel que estão hospedados, Thaila fez questão de mostrar todos os detalhes da recepção e do quarto, que tem uma ampla vista pro mar azul:

- Gente, que amor, todo o cuidado, carinho e recepção, eu to chocada! Olha a minha vista para os próximos dias, tudo bom?, exibindo a água azulada.

Mas todo esse luxo tem um custo. A diária dos bangalôs têm valores de 750 a 4 mil dólares dependendo da acomodação escolhida, ou seja, de 3 a 16 mil reais em apenas uma noite. A modelo já mandou o recado para seus seguidores e disse que vale muito a pena a experiência:

- Bom, eu só quero dizer que eu não volto nunca mais e só saio daqui com a segurança. Ai gente, é longe mas vale a pena viu?, contou via Stories do seu Instagram.

Pontos moeda