Entretenimento e Cultura

Cardápio do aniversário de Drake cai na web e internautas ficam indignados com alguns ingredientes

Os fãs do cantor ficaram abismados com a composição do menu que, por sinal, se apresentou bastante diversificada

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Drake não mediu esforços para comemorar o seu aniversário de 34 anos de idade, no último sábado, dia 24, e o rapper que é super conhecido pelos seus gostos luxuosos, caros e um tanto quanto extravagante não deixou a desejar.

E em sua festa de aniversário nada disso seria diferente, não é mesmo? Mas os seus fãs e seguidores ficaram até um pouco assustados com o cardápio do evento que acabou vazando nas redes sociais porque ele definitivamente tinha pratos para todos os gostos.

Pois é, o menu do aniversário de Drake tinha lula, sushi, camarão grelhado, couve-flor, frango a bolonhesa, steak e um prato chamado Mac n Cheese que definitivamente revirou o estômago de muitos internautas porque os ingredientes não batiam para compor o macarrão com queijo.

A receita diferentona ainda tinha massa de tomate seco, alcaparras, passa e salsa. Um seguidor do rapper aproveitou o vazamento da foto e comentou:

O cardápio do jantar de aniversário de Drake está horrível!

Depois da festa, Drake ainda arrumou mais espaço na barriga para levar um grupo mais exclusivo ainda de amigos para esticar a comemoração em um restaurante japonês. Uau!

Pontos moeda