Entretenimento e Cultura

D'Ferraz com Tudo_Podcast | Edu Henning: impossível não falar dos Beatles

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

Seguindo a temporada "só com entrevistas" nossa Podcaster entrevistou o jornalista Edu Henning que contou como se reinventou nessa Pandemia, as divertidas histórias ao longo dos 30 anos do Clube Big Beatles e, lógico, não poderia deixar de falar de uma das maiores bandas do mundo contando casos que ele mesmo vivenciou junto dos músicos de Liverpool. Aperte o play e venha!

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça

DFerraz com tudo 028

Sobre o Programa!

Foto: arquivo pessoal

Na primeira temporada a cantora Graciella D' Ferraz simula um programa de radio contando histórias verídicas de relacionamentos, curiosidades e humor, finalizando com o bloco "POR ONDE ANDA", falando de artistas que estão sumidos e que todo mundo tem vontade de saber onde estão.

Agora, o Podcast D' Ferraz com Tudo embarca na segunda temporada: só entrevistas! Os temas abordados serão com assuntos do momento, convidados incríveis e, desta vez, o bloco: "Por onde anda" eventualmente em alguns episódios, fará uma homenagem aos artistas que já não estão entre nós mas nos deixaram músicas lindas e inesquecíveis. 

Pontos moeda