Entretenimento e Cultura

Surtou! Lucas se revolta com comentário de Jojo Todynho e quebra objeto da casa

Jojo alertou o colega de confinamento sobre brincadeira que acabou em "acidente" que poderia ser interpretado como agressão

Foto: reprodução playplus

Após a festa, na madrugada deste sábado, 17, em A Fazenda, Lucas brincava com a peoa Lidi no quarto e a atriz acabou batendo a cabeça na parede. Preocupada com a cena, Jojo Todynho alertou o colega de confinamento sobre a brincadeira e que o "acidente" poderia ser interpretado como agressão, resultando na expulsão do peão do reality.

Lucas se revoltou com Jojo. Na sala conversando com a miss Jakelyne, Lucas acabou surtando e jogou um vaso no chão. Jake tentou conter o peão que estava exaltado.  

"É muita maldade, falar que eu bati com a por*a da cabeça da parede", diz Lucas, que em seguida, joga um vaso na sala no chão.

"Vai se fud*r! Não bati com a por*a da cabeça dela", esbraveja Lucas, que é segurado por Jake. "Você vai se machucar", diz a modelo.

Mariano, Lipe e Biel também tentam acalmar Lucas, que volta a afirmar que não bateu com a cabeça de Lidi na parede. "Não existe...", diz Lucas. 

Que situação!


Pontos moeda