PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Pyong ressurge em vídeo: "Me reconheço filho de Deus e abomino quem fui"

Arrependido, hipnólogo que participou do Ilha Record abriu o coração sobre Sammy Lee, o filho, Jake, e refletiu sobre polêmicas dos últimos meses após reality

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @pyonglee

Abriu o jogo! 

Pyong Lee ressurgiu nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (15). 

Em vídeo no Instagram, o hipnólogo desabafou sobre os últimos tempos e polêmicas e refletiu sobre o período em que esteve fora da internet. 

“Esses últimos tempos têm sido de reflexão para mim. Escrevi uma carta e quero compartilhar com vocês. Quase 100 dias longe das redes, quase 2.400 horas. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem opiniões externas, sem ego ou qualquer tipo de esperança”, começou. 

E continuou: “Apenas eu, o mais verdadeiro e profundo eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e minhas experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem. É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa própria mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais”. 

E seguiu: “Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Nesses dias eu me conheci pela primeira vez”. 

“Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui”, ainda comentou durante o relato. 

No vídeo, o ex-BBB e ex-Ilha Record admitiu que sente falta de Sammy Lee, pediu perdão à ex-esposa e também disse ter saudades do filho, Jake


Pontos moeda