Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine visita lugar da Itália que dá sorte no amor e diz: 'não está fácil pra ninguém'

Julieta, querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil pra ninguém, disse

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine dividiu com os internautas na última quarta-feira, dia 20, um pouco de sua viagem a Verona, na Itália. No Instagram, a atriz mostrou que visitou um ponto turístico de sucesso entre os supersticiosos e posou com a estátua de Julieta, de Romeu e Julieta, conhecida por trazer sorte no amor para quem pega em seu seio. Solteira desde o fim do romance com Neymar em 2018, ela escreveu na legenda:

Julieta, querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil pra ninguém, começou.

Ela continua a mensagem falando diretamente com Romeu, amado de Julieta.

Romeu, foi tudo feito com muito respeito e carinho, viu? Ela me pareceu bem confortável inclusive, brincou. Na sequência, a atriz escreveu um poema em inglês para Romeu, que, em tradução livre, diz:

Oh, Romeu, Romeu, eu toquei os peitinhos da sua donzela.

Com todo amor e respeito, é claro

Não é nada... demais.

Tive que fazê-lo, você sabe o que dizem...

Estou apenas torcendo para que ela tenha gostado e esteja disposta

a me dar suas bençãos no amor e assuntos do coração.

A luta é real, cara

Brincadeira à parte, vale lembrar que durante entrevista para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank no começo da semana, Bruna mostrou tranquilidade quando questionada se estaria namorando.

Não. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa, afirmou ela, que durante o Rock in Rio foi flagrada aos beijos com o irmão de Gio, Gian Luca Ewbank.

Pontos moeda