Entretenimento e Cultura

Caio Castro diz que coração está sempre preenchido e se esquiva de pergunta sobre namoro

O ator também falou sobre odiar essa fama indicando que ele é um homem pegador

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Faz um tempo já que os fãs especulam um namoro entre Grazi Massafera e Caio Castro! Desde setembro, ambos são vistos juntos e até mesmo em clima de romance. Porém, ao falar abertamente sobre o assunto, quando questionado sobre o relacionamento, o ator de A Dona do Pedaço sempre dá um jeitinho de escapar!

Ao participar do canal de YouTube de Giovanna Ewbank, o ator começou falando sobre sua carreira e, ao final, se esquivou novamente sobre sua vida amorosa. Primeiro, ele falou sobre odiar essa fama indicando que ele é um homem pegador:

- É horrível. Não me agride, mas é curioso, porque ninguém sentou para trocar uma ideia comigo. Ninguém sabe qual que é o meu rolê. Ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente em uma certa hora da minha carreira decidiram: Ah, a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa. E aí que eu fiquei muito p**o mesmo quando me perguntaram exatamente isso o que você está me perguntando: você se incomoda de ser o pegador? Parece que a gente tem que ter uma classificação! Ou o cara é pegador ou ele era homossexual. Eu falei: olha, entre ser uma coisa e outra, eu prefiro ser o pegador, que é um pouco mais próximo da minha realidade. E aí falaram que eu era homofóbico!

Ele ainda desabafa:

- Parece que é a mídia toda contra mim. Aí na época eu fiquei muito revoltado. Isso o que me ofendeu.

Lembra que no começo de A Dona do Pedaço haviam rumores indicando que Caio iria fazer par romântico com Malvino Salvador? Pois é, no meio do caminho, os autores da trama, Amora Mautner e Walcyr Carrasco mudaram de ideia:

- Eu assinei o contrato sabendo que eu ia fazer par com o Malvino. Inclusive eu até tinha gostado da ideia porque eu achava uma proposta totalmente diferente do que eu tinha feito. Nunca tinha feito um papel homossexual. Fiz a preparação com o Malvino, a gente chegou a fazer uma duas, três aulas, e eu achei muito difícil. Simplesmente a Amora chegou com o Walcyr e falou: mudança de planos. Eu não fiquei triste, mas eu tinha me preparado para isso, estava com uma expectativa, daí eu tive que começar do zero.

Gioh, então, pergunta se Caio um dia se vê casado e com filhos:

- Me vejo pra caramba. Daqui dez anos eu já vou ter uns dois filhos, declarou.

Depois, a youtuber faz uma série de perguntas rápidas as quais Caio tem que responder mais rápido ainda! Além de informar que o seu par romântico preferido foi com Maria Casadevall, em I Love Paraisópolis, e também com Letícia Colin em Novo Mundo, ele deu risada quando Gioh questionou sobre o status de relacionamento do bonitão:

- Oi?!, disse, rindo.

Depois, completou, todo misterioso:

- Status limita.

A esposa de Bruno Gagliasso ainda dá uma insistidinha:

- Mas o coração ta preenchido, né, tá maravilhoso!, diz, enquanto aparece a montagem de Grazi em cima do coração de Caio, no vídeo.

- Sempre!, responde Caio, sem dar maiores detalhes.

Pontos moeda