Entretenimento e Cultura

Musicais são as atrações do Teatro Rubem Braga no fim de semana

Ao longo do mês, mais de 20 apresentações de música, dança e teatro vão compor a agenda do Teatro Municipal, com opções de cultura e lazer para cachoeirenses e visitantes

Foto: Divulgação
O musical 'O Coelho e os Cartolas' é a atração desta sexta-feira (8), no Teatro Rubem Braga

A programação do fim de semana no Teatro Municipal Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, será musical. Nesta sexta (8), às 20h, o teatro recebe a 4ª edição de “O Coelho e os Cartolas” (classificação livre), musical produzido por Fábio Coelho, com direção cênica de Luan Tófano.

O espetáculo apresentará repertório autoral, executado pelo septeto formado por Marcos Tadeu no baixo, Rafael Ribeiro no teclado, Gabriel Coelho na bateria, o maestro Fábio Coruja no sax alto e no sopro, com Julio Cezar ao trombone e Adilson no trompete. Haverá participações especiais de Sophia Marins, participante do The Voice Kids Brasil 2017, Aroldo Sampaio, Felipe Fabris, Clara Marins e Humberto Cocco.

No próximo domingo (10), a Personalidades Cia Teatral apresentará, às 17h, “Noite Encantada – O Show” (classificação livre), contando as histórias de vários personagens do universo infantil, como Mágico de Oz, Gato de Botas, Branca de Neve e Malévola.

Já na próxima terça-feira (12), às 10h e às 16h, a trupe leva ao palco a peça “As más línguas” (classificação livre), sobre o menino menos inteligente da escola que se apaixona pela menina mais inteligente, e é desafiado a escrever uma poesia e recitá-la na frente do pai da moça.

Pontos moeda