Entretenimento e Cultura

Relação de príncipe Harry e príncipe William continua estremecida: 'eles não se falam'

Não demorou para que alguns veículos reportassem a vontade de Harry de passar o Natal longe da Inglaterra e apenas na companhia da esposa e do filhinho deles, Archie Harrison

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: The Grosby Group

Há um tempo rolam rumores de uma possível tensão na família real, principalmente envolvendo os irmãos príncipe Harry e príncipe William. Tudo isso ganhou ainda mais força quando o ruivinho admitiu, no polêmico documentário ao lado da esposa, Meghan Markle, que ele e o irmão haviam sim se desentendido.

Não demorou para que alguns veículos reportassem a vontade de Harry de passar o Natal longe da Inglaterra e apenas na companhia da esposa e do filhinho deles, Archie Harrison. Agora, uma nova fonte informou à revista People que a ideia continua a mesma, já que a situação continua tensa:

- Não houve uma mudança de 180 graus. Nada mudou. Eles não se falam, ninguém está querendo saber de ninguém, ninguém manda mensagens de texto.

Eita!

Penny Junor, que é especializado na família real e já escreveu livros sobre os membros da realeza, já havia informado que todos estão bem divididos há um bom tempo:

- É uma família estranha e não uma família que se apoia. Eles não se elogiam e nunca se ligam apenas para dizer: Foi um ótimo discurso.

Complicado, né?

Pontos moeda