Entretenimento e Cultura

Theo Becker será pai novamente e a esposa do ator revela: 'ele queria o segundo filho desde que Thor nasceu'

A companheira do ex-participante de A Fazenda contou como foi o momento em que suspeitou pela primeira vez da gestação

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Theo Becker será papai novamente! A esposa do ator, Raphaela Becker, está grávida pela segunda vez, conforme informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira.

O casal planejou a gravidez e o pequeno Thor, filho do casal, foi a primeira pessoa a perceber que a mãe estava grávida. A companheira do ex-participante de A Fazenda contou como foi o momento em que suspeitou pela primeira vez da gestação:

- Thor quem descobriu que eu estava grávida. Disse que tinha um bebê na barriga da mamãe e era a Alice. Não nos deu opção de escolha, pois não aceitou nenhum outro nome. Como estávamos mesmo tentando, fiz o teste e preparei a surpresa para contar ao Theo. Ele ficou muito feliz porque já queria o segundo filho desde que o Thor nasceu.

Que amor!

Raphaela conta que o filho perguntava para ela todos os dias se a irmãzinha já tinha nascido, por isso ela e o marido resolveram fazer um exame para descobrir o sexo do bebê e não decepcionar Thor caso fosse um menino. Porém, o garoto acertou e Alice será a mais nova integrante da família Becker.

Pontos moeda