• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ana Furtado revela que nunca fingiu orgasmo mesmo com 24 anos de relacionamento com Boninho

Entretenimento

Ana Furtado revela que nunca fingiu orgasmo mesmo com 24 anos de relacionamento com Boninho

A revelação aconteceu durante o programa de Tata Werneck, Lady Night

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Ana Furtado participou na última sexta-feira, dia 20, do Lady Night e foi questionada pela apresentadora, Tatá Werneck, se já fingiu orgasmo em algum momento de sua vida sexual e ela respondeu que sim, claro!

- Sim, já fingi. Mas nunca fingi orgasmo com o meu marido em 24 anos de casamento.

A apresentadora do É de Casa está no auge dos seus 47 anos de idade e para quem não sabe, ela é casada com Boninho - diretor do Big Brother Brasil também da Rede Globo.

Tatá Werneck que estava conduzindo a entrevista, claro, deu uma leve brincada após a revelação e ficou com uma cara totalmente impactada. Depois disso, ela se levantou e emendou:

- Que isso, hein... Essa é para aplaudir em praia de igreja, para glorificar de pé. Maravilhoso!

Outro assunto abordado durante o programa foi sobre traição e Ana Furtado comentou que nunca traiu ninguém nos relacionamentos que já teve e que nunca teve a vontade de trair, mas que infelizmente já foi traída.

- Eu nunca traí ninguém, mas já fui traída. Bem, não que eu soubesse, mas imagino que eu já tenha sido traída por um ex-namorado.

E ela aproveitou para revelar se perdoaria uma traição, caso soubesse pela boca da pessoa ou por ter visto.

- Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro. Não consigo lhe dizer agora se eu perdoaria. Depende do momento e das circunstâncias, mas o amor está sempre em primeiro lugar. Se valer a pena perdoar e continuar tentando, eu não vejo o porquê não perdoar. Mas eu não disse que perdoo, ok?

Cada pessoa aborda a traição de diferentes formas, não é mesmo!?