Entretenimento e Cultura

Chris Flores testa positivo para o novo coronavírus e é afastada do Triturando

De acordo com nota enviada pela emissora, Flores está assintomática, porém foi afastada de suas atividades

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Apresentadora do programa Triturando, do SBT, Chris Flores testou positivo para o novo coronavírus na terça-feira, dia 24. De acordo com nota enviada pela emissora, Flores está assintomática, porém foi afastada de suas atividades de imediato e permanecerá isolada em casa até sua recuperação. Durante esse período, o Triturando será apresentado por outras personalidades.

Confira o comunicado oficial abaixo:

Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19, devendo permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento. Informamos ainda que o Triturando de hoje será especialmente apresentado por Gabriel Cartolano, que assume a função interinamente, podendo haver um rodízio até a volta da apresentadora.

A jornalista também se pronunciou em seu Instagram, agradecendo as mensagens de carinho e preocupação enviadas por fãs:

"Obrigada a todas as mensagens de carinho. Minha fé é inabalável. Deus nos abençoe sempre."

Vale lembrar que, no fim de julho, Chris chegou a fazer um desabafo ao vivo ao comentar sobre a morte de um amigo em decorrência da Covid-19 e ao criticar aglomerações.

Pontos moeda