Entretenimento e Cultura

Em A Fazenda 12, Mariano chora no meio de festa e Marcos Mion faz enquete sobre repescagem

O motivo do choro do sertanejo teriam sido os adjetivos dados por Mirella nas gravações de A Hora do Faro

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução R7

A reta final de A Fazenda 12 chegou com agora apenas 10 participantes disputando o prêmio final. Além da competição estar mais acirrada, os ânimos e emoções dos peões também estão à flor da pele!

Na noite da última sexta-feira, dia 20, os confinados curtiram a festa Candy Land, com show do cantor Dilsinho. E enquanto Tays e Biel enfrentaram mais uma crise no relacionamento, Jake e Mariano estão cada vez mais unidos, com direito até a declaração da miss para o cantor:

"Você é uma preciosidade. Eu gosto de você independente de qualquer coisa. (...) Eu gosto de você mais do que eu gostaria."

Ainda abraçado com Jake, Mariano caiu no choro ao som do pagodeiro e desabafou sobre os adjetivos dados por Mirella nas gravações de A Hora do Faro, que segundo o colunista Leo Dias, detonou o sertanejo!

"Sabe quando alguma coisa do tipo ia mexer comigo assim? Mas nunca na vida. Nunca. Isso acabou comigo, acabou...meu Deus!"

Enquanto isso, Marcos Mion deu uma agitada nas redes sociais e deixou uma pulga atrás da orelha dos telespectadores. Isso porque o apresentador do reality resolveu fazer uma enquete perguntando sobre uma suposta repescagem no programa. Com as opções JP Gadelha, Cartolouco, Carol Narizinho e Luiza Ambiel, Mion perguntou aos seguidores: Se tivesse repescagem, quem vocês gostariam de ver de volta na Fazendola?

Pontos moeda