Entretenimento e Cultura

Ratinho morreu? Apresentador é vítima de rumores e internautas brincam: Todo dia matam alguém

"Eu tô rachando o bico vendo o pessoal pensando que foi o Ratinho apresentador que morreu quando na verdade foi um cara de Cuiabá"

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

O Twitter ficou bem agitado na madrugada dessa terça-feira, dia 24! Após Silvio Santos ser vítima de rumores de morte, dessa vez quem se tornou um dos assuntos mais comentados foi outro apresentador do SBT: o Ratinho! Dessa vez, o boato começou por conta de uma morte que aconteceu de verdade, de um comerciante de Cuiabá chamado Valdomires Santana que tinha o apelido de Ratinho.

Com isso, a notícia de que Ratinho havia morrido assustou os fãs que se questionaram se era verdade mesmo que o apresentador havia falecido. Esclarecida a notícia, os internautas logo comentaram:

Todo dia matam alguém do SBT! Esses dias foi o Silvio Santos, hoje é o Ratinho, tadinho. Gente, não foi o apresentador Ratinho que morreu! Foi um comerciante, o apelido dele era ratinho.

Eu tô rachando o bico vendo o pessoal pensando que foi o Ratinho apresentador que morreu quando na verdade foi um cara de Cuiabá.

Toda semana eu acordo e entro no Twitter e vejo que algum famoso morreu, mas na verdade não morreu! Vítima da vez: Ratinho.

Até o momento, Ratinho não se pronunciou sobre essa movimentação toda!


Pontos moeda